Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-jogador Amaral toma vacina no Acre e defende: Salva vidas!

Publicado

em

Foto: Reprodução

O ex-jogador Alexandre Mariano, o popular Amaralzinho, de 48 anos, aproveitou a sua estadia em Rio Branco para tomar a dose da vacina da Janssen contra a Covid-19. Ao receber o imunizante, ele fez um agradecimento especial nas redes sociais ao Governo do Acre e a Prefeitura de Rio Branco e defendeu: “Vacina salva vidas”.

“Momento abençoado por Deus, vacinado por Janssen! Quero agradecer ao governador, prefeito e ao Secretário de Saúde do Acre”, legendou o ex-atleta ao som do louvor interpretado por Soraya Moraes, ‘Quão grande é o meu Deus’.

Amaralzinho ainda exibiu nas redes sociais o cartão de vacina que atesta a dose. “Vacinado! Vacina salva vidas, então, você que ainda não vacinou procure o posto de saúde mais próximo da sua casa!”, disse ele.

Alexandre Mariano cumpriu agenda no Acre último final onde participou ao lado do ex-bbb Felipe Prior, do ato Eri Jhonson, do ex-lutador Popó, do comediante Paulinho Serra, do anão Pedrinho, do cantor Elias Monkbel e do influenciador Marcelo Bimbi de um Arraial Solidário e do Jogo das Estrelas. Esse último evento ocorreu em Epitaciolândia, no Estádio de Futebol Antônio Araújo Lopes, o que possibilitou a arrecadação de quase seis toneladas de alimentos que vão ser distribuídos para famílias carentes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas