Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-jogador de futebol denunica que teve casa “invadida” pela polícia porque mora na periferia

Publicado

em

O ex-jogador de futebol José Flávio de Souza, ex-dono do famoso Bar do Brucutu, na Gameleira, disse que a Polícia Civil deu um “bote errado” ao invadir a casa dele, no Cidade do Povo, a procura de um suspeito. Segundo “Brucutu”, os policiais arrombaram a porta de sua casa, reviraram tudo, descobriram que o bote tinha sido errado e foram embora deixando o prejuízo físico e moral.


“Eles procuravam uma pessoas na mesma minha quadra, de nome totalmente diferente do meu, mas me fizeram passar vergonha, deixaram um prejuízo para trás e simplesmente mandaram eu procurar meus direitos”, conta Flávio, que atualmente vive de “bicos”, como a fabricação de máscaras. Por essa razão e por causa do preconceito pelo simples fato de morar no Cidade do Povo, o ex-jogador diz que vai, de fato, procurar os direitos.


Segundo Flávio, minutos depois de arrombarem sua residência, os policiais prenderam a pessoa certa, ação que ele não reprova. O problema é o prejuízo moral e até físico, uma vez que está desempregado. “Não é porque moro aqui que sou suspeito”, disse ao Acrenews.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas