Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gladson convoca acreanos para formar caravana e participar da inauguração da Ponte do Abunã

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

O governador Gladson Cameli (PP) fez um convite aos acreanos, para formar caravana e participar da inauguração da Ponte do Abunã que vai ocorrer nesta sexta-feira (07), no distrito do Abunã, em Porto Velho (RO). O convite ocorreu durante participação dele em um vídeo do senador Márcio Bittar (MDB), divulgado nas redes sociais. Na ocasião, tanto Cameli quanto Bittar pediram aos participantes que usem máscaras e álcool em gel.

Gladson informou que o ponto de concentração acontecerá na entrada do bairro Vila Acre, nas proximidades do trevo da Corrente, a partir das 6 horas. Os senadores do Acre estão cogitando participar da caravana.

“Vamos sair com a bandeira do Acre (…) a Ponte vai nos ligar de uma vez por toda ao país. A ponte é nossa, a ponte é do Acre, é do Brasil. Vamos todos participar dessa caravana, receber o presidente da República e juntos vamos cortar a faixa de inauguração da ponte”, convocou.

Hoje (05), a organização da solenidade confirmou a presença do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), do vice-presidente Hamilton Mourão (PSL), do governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freire e outros ministros. A solenidade acontece a partir das 11 horas. “Conto com a presença de todos! Com a bandeira do Acre, do Brasil, usando máscara e álcool em gel para participarmos desse momento histórico!”, concluiu Cameli.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas