Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura realiza ações de limpeza nos bairros da capital neste fim de semana

Publicado

em

As equipes da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal da Zeladoria da Cidade (SMZC), estão trabalhando todos os dias na limpeza da cidade. Nesse sábado, 24, os grupos de trabalho realizaram serviços em vários pontos da capital acreana.

Nas Praças Oscar Passos (em frente ao Estádio José de Melo), do Tropical e no Bahia Nova foi feita a limpeza com cloro e produtos específicos para retirada do lodo. Outra frente de trabalho atuou na roçagem do Rosalinda e encostas dos rios. Além de ações nos bairros: Mutambo, Mercado 6 de Agosto e Base.

A equipe que estava no Bairro da Base fez serviço de capina manual nas calçadas. Para a presidente do bairro, Rocilene Dantas, essa ação da prefeitura é fundamental. “É um trabalho essencial para todos do bairro, a comunidade fica pedindo a limpeza e a prefeitura está atendendo a solicitação. Sabemos que o prefeito ainda está montando as equipes, mas cremos que ele irá fazer um bom trabalho aqui no bairro”, disse Dantas.

Uma baldeação foi realizada também no Mercado Municipal 6 de Agosto. A comerciante Antônia Nivalda Oliveira falou sobre a importância da limpeza no local. “Esse serviço é muito benéfico, muito bom porque o mercado realmente estava precisando, pois aqui temos problemas com os pombos que sempre estão fazendo muita sujeira”, comentou Oliveira.

“Estamos trabalhando todos os dias, de segunda a domingo, incansavelmente, para deixar a nossa cidade bem bonita, bem limpa, bem organizada. O nosso prefeito Tião Bocalom sempre exige a eficiência, a qualidade de ações de serviços prestados e é o que temos tentado fazer por meio da Zeladoria”, disse o gerente operacional da SMZC, Jucielison Tavares.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas