Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodrigues Alves: Gladson entrega “Cartão do Bem” e inaugura acesso à balsa

Publicado

em

Da redação do Acre News | Foto: Reprodução

Durante essa semana, o governador Gladson Cameli (PP) massificou a sua agenda institucional nos municípios que compõem a região do Envira e Juruá. Hoje (23), o destaque ficou por conta das ações em Rodrigues Alves quando entregou cartões a beneficiários do “Programa Auxílio do Bem” e inaugurou obras de infraestrutura na região da balsa.

A solenidade foi acompanhada pelo prefeito de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, dos vereadores do município. Além deles, a agenda foi acompanhada pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Nicolau Júnior, do deputado Luiz Gonzaga, do deputado Cadmiel Bomfim e da deputada Maria Antônia.

“No município também inauguramos a estrada de acesso à balsa, uma obra importante que está beneficiando tanto moradores de Rodrigues Alves quanto de Cruzeiro do Sul. Por meio do Deracre, realizamos o serviço de pavimentação, fizemos ciclovia, calçada, iluminação, paisagismo e ponto de táxi. Um investimento de R$ 1,2 milhão”, comentou Cameli sobre as obras inauguradas na cidade.

Na ocasião, o governador agradeceu os servidores do Deracre e fez um reconhecimento público à sua esposa, Ana Paula Lima, pelo trabalho que vem desempenhando por meio do programa Auxílio do Bem.

“Agradeço a todos os nossos servidores do Deracre e aos nossos parlamentares por toda contribuição para a realização dessa obra e também para o lançamento do Auxílio do Bem, no nome da secretária Ana Paula Lima”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas