Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Símbolo das gestões do PT, líder comunitário “Panelada” está internado em estado grave

Publicado

em

O cearense José Bernardo Souza Filho, de 76 anos, que mora no Acre há mais de 30 anos e onde é conhecido como “Panelada”, está internado em estado grave no leito 203 do Hospital do Idoso. Depois de vencer um câncer na boca, mesmo saindo com sequelas, ele agora encara uma infecção que tem preocupado os médicos. A informação vem de amigos do “Panelada”, que estão fazendo uma campanha nas redes sociais para ajudar o companheiro.

José Bernardo “Panelada” é um nordestino que escolheu o Acre como sua terra ao chegar aqui nos anos 1980, trazido por empresas da construção civil. Além de bom ferreiro e melhor ainda como cozinheiro, é um artista de primeira linha. Toca, canta e compõe como poucos. Inclusive tem hinos que são ouvidos no Brasil inteiro cuja letra é sua autoria. Mais que isso, “Panelada” se envolveu no movimento comunitário. Foi uma liderança nos momentos mais marcantes das associações de moradores de Rio Branco.

Internado no Hospital do Idoso, anexo a Fundação Hospitalar, “Panelada” luta contra uma infecção cuja agressividade tem feito os amigos pedirem oração. “Temos uma saída para o ‘Panelada’, a oração. Mas Deus faz o milagre”, diz o amigo de movimentos comunitários, Vagno Rodrigues.

CONTATOS

Para ajudar o “Panelada” os contatos são os seguintes: 99962-3273, Jean, filho; 99223-0546, Vagno, amigo; ou ainda o PIX 56468059291

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas