Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Urgente: Ônibus com mais de 50 passageiros capota e deixa feridos na BR-364

Publicado

em

Um ônibus da empresa Transacreana tombou na BR-364, no trecho entre Rio Branco e Sena Madureira, e deixou cerca de 50 pessoas envolvidas no acidente na noite de quinta-feira, 26. Não houve registro de vítimas fatais.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Acre, as equipes foram acionadas para atender à ocorrência e, ao chegarem ao local, constataram a presença de dezenas de passageiros. O atendimento foi concentrado nas vítimas que apresentavam cortes profundos.

Foram socorridas duas crianças, acompanhadas de suas respectivas mães, além de uma idosa, todas com ferimentos corto-contusos. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e estabilização, as vítimas foram encaminhadas ao hospital de referência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve alterações no quadro clínico durante o transporte. A ocorrência foi encerrada sem outras intercorrências.

O atendimento contou ainda com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As causas do tombamento deverão ser apuradas por meio de perícia e dos procedimentos legais cabíveis.

Com informações da A Gazeta do Acre.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas