Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

URGENTE Prefeitura da capital abre processo seletivo na saúde para contratar mão de obra

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Rio Branco, por necessidade temporária e excepcional de interesse público, publicou na manhã dessa segunda-feira, 12, o edital de abertura para o processo seletivo simplificado para contratação de agente de endemias, agente de zoonose, técnico de enfermagem e condutor de ambulância para atuação na atenção primária de saúde do Município.

O Processo Seletivo Simplificado será regido de acordo com o edital, e executado pela Secretaria Municipal de Saúde, a partir da análise curricular e de títulos. O concurso destina-se a selecionar candidatos, com escolaridade mínima exigida para cada função.

Os candidatos selecionados irão compor as equipes de saúde da atenção básica para o combate da epidemia de dengue e a COVID-19 do Município de Rio Branco, onde exercerão suas atividades, de acordo com a jornada de trabalho constante no item 2.3 do edital.

De acordo com o edital, os candidatos aprovados no concurso serão contratados em caráter excepcional, por tempo determinado, observada a necessidade da administração. A efetivação da contratação por tempo determinado ocorrerá com a apresentação na unidade designada pela Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco – Semsa a seu critério.

Serão contratados 29 (vinte e nove) servidores, sendo 10 (dez) agentes de endemias, 3 (três) agentes de vigilância em zoonoses, 1 (um) condutor de ambulância e 15 (quinze) técnicos em enfermagem, sendo 13 (treze) com formação em ensino fundamental, 1 (um) em nível médio e 15 (quinze) com formação em nível técnico.

Período de inscrição: De 16/04/2021 a partir de 6h até 19/04/2021 às 18h (Horário local)

Taxa de Inscrição: Isento

As inscrições serão realizadas via internet, no site da Prefeitura de Rio Branco, através do endereço eletrônico www.riobranco.ac.gov.br e www.processoseletivosemsa.ac.gov.br. Os endereços só estão disponíveis na data de inscrição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas