ESPORTE
URGENTE “Quero meu direito de votar”, exige dirigente que acusa Toniquinho de está fazendo manobra na Federação de Futebol
A menos de 24 horas para o processo que definirá a escolha do novo presidente da Federação de Futebol do Acre, após 38 anos de ausência devido a falta de adversário, tem agitado os bastidores do futebol local.
Já nos 90 minutos finais deste “campeonato” o presidente da Associação Desportiva de Senador Guiomard (ADESG), Oscar Harlen denunciar que a federação está lhe tirando o direito de votar no pleito que ungira o novo cartola do futebol acreano.
Segundo Oscar, a mais de duas semanas, que o dirigente vem buscando junto a Federação a liberação do boleto de pagamento da anuidade, que automaticamente, valida a votação do clube no pleito.
“Estamos com duas semanas correndo atrás deste boleto, e dizem que temos um débito, em competições as quais não participamos, a gente até pediu o boleto destes débitos, mas apenas mandaram a nos os dados bancários da federação“, fala com estranheza Oscar.
A equipe de reportagem do site Acre News procurou o presidente Federação, Antônio Aquino (Toniquinho) que foi bem econômico em sua defesa apenas questionando se o clube tem débitos vencidos com a federação.
“Pergunta pra ele se ele tem débito com federação“, questiona Toniquinho.
A eleição acontece amanhã, terça-feira, dia 31, às 17 horas na sede da Federação de Futebol do Acre, no Arena da Floresta.