Connect with us

POLÍCIA

Venda falsa de iPhone vitima mais de 50 pessoas e gera R$ 500 mil em prejuízos no Acre e em outros Estados

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 29, a Polícia Civil deu início ao trabalho investigativo acerca da pratica criminosa de venda falsa de aparelho celular (Iphone) que vitimou mais de 50 pessoas, que procuraram a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para registrar Boletim de Ocorrência.

De acordo com a autoridade policial que preside o inquérito, e constatou relatos são idênticos aos demais e conta pagaram pelo aparelho celular do tipo Iphone de vários modelos. As vítimas citam uma mulher se apresenta nas redes sociais ofertando os aparelhos.

As vítimas estão sendo ouvidas na própria Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul e a autoridade policial orienta as pessoas que caíram no mesmo golpe que procurem a delegacia para registro da ocorrência.

A investigação apontou que a suposta vendedora de eletrônico aplicou um golpe nas vítimas que, em valores somados, gera prejuízo superior a R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais). Além disso, o trabalho investigativo da Polícia Civil também já identificou que o falso vendedor aplicou o mesmo golpe em vítimas de outros Estados.

O trabalho investigativo da Polícia Civil age para identificar a autoria do crime e responsabilizar criminalmente junto ao judiciário.

[Ascom/PCAC]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas