Connect with us

POLÍTICA

Vereador Rutênio Sá diz que população de Rio Branco vem tendo cobrança abusiva de energia

Publicado

em

O vereador Rutênio Sá (Progressistas) usou a Tribuna da Câmara de Rio Branco nesta terça-feira, 21, para apresentar um requerimento de audiência pública convidando o diretor da Energisa para discutir a situação do aumento no preço da energia na capital.

Em sua fala, o parlamentar afirmou que o consumidor acreano está passando por uma situação caótica em relação à cobrança na conta de energia.

Segundo Rutênio, diversos moradores da capital o informaram que têm desligado os aparelhos com o intuito de diminuir a conta de luz, mas que essa redução não vem ocorrendo.

“Os quilowatts estão dobrando e as pessoas estão comunicando que estão usando os mesmos aparelhos e desligando-os quando saem de suas casas, mas que o preço da conta tem dobrado. Hoje, o consumidor acreano está em situação caótica, a carne aumentou 50%, o preço do ovo, do transporte público e a questão da energia? Tem gente que tá voltando pra casa dos pais para dividirem a conta. Venho fazer o requerimento para o diretor da Energisa vir a esta casa para explicar essa conta de energia. Os comerciantes estão fechando suas distribuidoras porque ninguém tá mais aguentando essa conta. O problema da energia é de todos e eu quero chamar essa Casa para discutir essa bandeira acerca da Energisa”, salientou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas