POLÍTICA
Vereador vai protocolar pedido de CPI para investigar assédio moral na prefeitura de Bujari
O vereador Elias Daier (Republicanos), reeleito em Bujari, disse na manhã desta sexta feira, 25, que vai protocolar pedido de CPI na Câmara pra apurar atos de assédio moral em toda a administração da prefeitura municipal.
A decisão do parlamentar foi tomada depois que a gestão do também reeleito prefeito João Edvaldo, o Padeiro, conseguiu afastar do cargo, a diretora da escola Edmundo Pinto, Leudimara Martins, acusada de assédio moral contra trabalhadoras terceirizadas.
Na última terça feira, durante sessão na Casa de Leis, o vereador já havia alertado que a gestora vinha sendo alvo de uma dura campanha de perseguição, pelo simples fato de não ter apoiado a reeleição do prefeito.
“Digo aqui nessa tribuna que o maior perseguidor de Bujari tem nome e sobrenome, e é a pessoa que vem patrocinando a maior campanha de perseguição contra aqueles que não o apoiaram. Mas eu não irei me calar, pelo contrário, irei em todas as esferas denunciar essa manobra que ele lidera aqui em Bujari, intimidando, ameaçando e prejudicando diretamente que optou por defender outra bandeira partidária”, disse Elias.