Connect with us

POLÍTICA

Vice-prefeito de Brasiléia e secretários participaram do ato solene em comemoração aos 197 anos da Bolívia

Ato foi organizado pelo Consulado Boliviano no Brasil

Publicado

em

O Consulado do Brasil na Bolívia realizou na manhã desta segunda-feira,1, a solenidade que marca o início das comemorações em alusão aos 197 anos de fundação da Bolívia.

A atividade aconteceu nas proximidades da ponte Wilson Pinheiro, com participação do Vice-prefeito Carlinhos do Pelado, Consulesa da Bolívia, Daniela Velez, secretários municipais e parte da equipe municipal, além de autoridades bolivianas.

A Consulesa do Brasil na Bolívia, Daniela Velez coordenou a atividade que marca o início das atividades em comemoração ao aniversário de independência do país vizinho. “Ficamos muito felizes com a participação das autoridades brasileiras nesse ato que marca o início da comemoração do aniversário da Bolívia, que acontece dia 06 de Agosto”, afirmou Daniela Velez.

Para o Vice-  prefeito Carlinhos do Pelado, participar da Solenidade de Hasteamento de homenagem às Bandeiras do Brasil e da Bolívia é uma satisfação, “É uma honra podermos estar aqui representando nossa prefeita em um ato cívico, onde o Estado Plurinacional da Bolívia completa 197 anos, estamos aqui juntamente com a  consulesa  Daniela Velez, é momento de muita felicidade  celebrar o aniversário da Bolívia, que é o nosso país vizinho”, disse o Vice-prefeito.

[Assessoria]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas