Connect with us

INTERIOR

Vice-prefeito de Epitaciolândia apresenta melhora em seu quadro de saúde

Published

on

Vice-prefeito de Epitaciolândia, Antônio José do Nascimento, foi transferido para o Hospital do Idoso — Foto: Arquivo pessoal

O vice-prefeito de Epitaciolândia, interior do Acre, Antônio José Soares do Nascimento, de 44 anos, apresentou melhora no quadro de saúde e foi transferido para o Hospital do Idoso, no último dia 18. O gestor foi internado no dia 6 de março com 60% dos pulmões afetados pela Covid-19.

Nascimento está sem oxigênio há três dias e se alimentando sozinho.

Ele estava no Instituto de Traumalotogia e Ortopedia do Acre (Into-AC), onde fica o hospital de campanha de Rio Branco, e foi um dos pacientes selecionados para ser transferido para Manaus após o sistema de saúde acreano entrar em colapso. Contudo, ele e a família não aceitaram continuar o tratamento no estado vizinho, após serem informados que não poderia ir nenhum acompanhante.

“Ele já está bem melhor, acredito que deve ter alta nas próximas 24 horas. Não é certeza, porque o médico pediu os últimos exames para saber se está tudo bem e preparado para ter alta. Conversei com o médico dele na porta do hospital e ele disse que ia aguardar o resultado os exames”, revelou a namorada do vice-prefeito, Rosalina Westemaier.

Rosalina destacou que a expectativa agora é para que os resultados dos exames sejam positivos. “Que esteja dentro dos padrões de alta. Em nome de Jesus vai ter alta, ele está bem melhor, está há três dias sem oxigênio. Acredito que o susto passou, tivemos momento de desespero e angústia mesmo, mas acredito que o medo e terror passaram”, comemorou.

Continue Reading

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas