Connect with us

POLÍTICA

Vice-presidente da Samsung usa notebook entregue por Bocalom aos alunos e professores como modelo de sustentabilidade em Miami

Publicado

em

O vice-presidente da Samsung SDS Latin America, Mr. Chris Hun ROH, usou os mais de 4,5 mil tablets que foram entregues pelo prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, para os alunos da rede municipal de ensino como referência.

Os aparelhos foram distribuídos para alunos do 4º e 5º anos. Ao todo, a prefeitura comprou 4,5 mil tablets e 4,5 mil chips de internet.

A imagem do prefeito aparece durante a exposição da marca da Samsung na Semana da Sustentabilidade promovida pelo IDB Invest, em Miami (EUA). Confira as iniciativas da Samsung SDS na construção de um ecossistema B2B sustentável e inovador.

“Com a Case de Rio Branco. Eu tenho muito orgulho porque pude apoiar os meus clientes, que são as prefeituras e os gestores escolares, de forma que eles pudessem alcançar estudantes de áreas remotas que estão em uma classe social mais baixa. Eles também estão incluídos nessa nova era”, afirmou.

[Assessoria]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas