Connect with us

POLÍTICA

Vídeo: Calixto provoca Jorge Viana e cutuca PT sobre ponte da Sibéria em Xapuri: “Dor de cotovelo”

Publicado

em

Com a história de ter feito oposição ao PT durante seus três mandatos como deputado estadual, o atual secretário de Governo (Segov), Luiz Calixto, mantém firme o tom crítico e duro em relação à antiga gestão. Na tarde desta quarta-feira, 24, durante visita à obra já quase pronta da ponte da Sibéria, em Xapuri, acompanhado do governador Gladson Cameli (UP) e de outros secretários de Estado, Calixto voltou a alfinetar o ex-governador Jorge Viana (PT), dedicando a ele uma pá de concreto armado numa das vigas estruturais da ponte.

“Passei duas décadas assistindo o PT prometer a ponte da Sibéria e nunca sair do discurso vazio. Agora que o governo Gladson fez e mostrou que é possível, tem gente se remoendo de dor de cotovelo porque não conseguiu colocar uma pá de areia para que a ponte fosse além de sua lábia cansada”, disparou.

A obra está em fase final e deverá ser entregue pelo governo do Estado no próximo mês, consolidando uma das principais intervenções de infraestrutura no Alto Acre e desestruturando de vez a retórica petista que fez de Xapuri sua ‘capital’ política por longos tempos.

 

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas