POLÍCIA
Vídeo: Câmeras flagram colisão entre carros que deixou três feridos

As câmeras do Projeto Rio Branco Mais Segura, registraram o exato momento de um grave acidente de trânsito, na capital.
A colisão entre dois veículos, que deixou três pessoas feridas, aconteceu na tarde de quinta-feira, 12, na Avenida Ceará.
As imagens mostram, que o Cross Fox, que estava na Rua Manoel Rodrigues, conduzido por Marlize Feitosa de 55 anos, teria avançado o sinal de vermelho, quando foi atingido por um Gol, que trafegava pela Avenida Ceará.
O impacto entre os veículos foi tão violento, que após a batida, o Gol ainda colidiu em um poste, enquanto o Cross Fox chegou a capotar.
A jovem Ana Sara Barbosa de 18 anos, o seu marido (nome não revelado) e a condutra do carro vermelho Marlize Itani Feitosa, foram encaminhadas ao pronto socorro da capital.
As três vítimas, segundo os médicos, passam bem e não sofreram fraturas, apesar da gravidade da violência do impacto entre os dois carros.
Continue lendo













