Connect with us

ACRENEWS TV

VÍDEO | Empresário Wagner Bessa se defende de acusações de agressão e vai representar contra acusadora

Publicado

em

O pecuarista e empresário do ramo de açougue, Wagner Bessa, entrou em contato com a Face na News, justamente para esclarecer o episódio que aconteceu no último domingo (1), no Clube Villa, onde uma senhora o acusa de tê-la agredido.

Veja o que relata o empresário:

“Quando eu fui preso, a acusação que constava na delegacia era que eu teria agredido a esposa ou companheira do novo comandante da Marinha”, descreve.

“Eu comecei uma discussão com um amigo do comandante, mas sem nenhum contato físico, e de uma hora pra outra esta cidadã chega aos gritos e tentando me agredir, e eu pormenorizando, não tive um contato físico com ela”, relata.

“Na delegacia falei pro policial, raciocine comigo, se eu tivesse agredido esta senhora, o marido dela teria ficado quieto, ainda mais ele sendo uma autoridade”, contesta.

“Eu tenho as filmagens com mais de 3 horas de duração, a discussão foi verbal, em nenhum momento me dirigi à essa pessoa. Tenho testemunhas ao meu favor, já procurei um advogado, e irei tomar as medidas judiciais cabíveis, não posso ser acusado injustamente por algo que não pratiquei, já basta ter sido preso”, desabafa.

Bessa disse que também está à disposição do comandante, da justiça, ou de quem quer que seja, no intuito de dirimir esse assunto, ele somente não quer conversa com a acusadora, que segundo ele irá responder na justiça.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/kzFctCCXanQ
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas