Connect with us

POLÍTICA

Visando as Eleições, Jorge Viana inicia peregrinação pela periferia de Rio Branco

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Visitas a moradores e conversas com apoiadores. Assim foi o final de semana do ex-senador Jorge Viana (PT) em alguns bairros da periferia de Rio Branco. Em postagem nas redes sociais, o petista tornou a fazer mistério sobre as Eleições 2022, de uma possível candidatura ao governo ou vaga no Senado. No entanto, seus registros deixam claro: Jorge é a grande aposta do PT.

Viana esteve nos bairros Vitória, São Francisco, Baixa da Colina, Taquari e Cidade Nova. “Mais um fim de semana encontrando e ouvindo pessoas. Sempre que isso acontece, eu fico ainda mais reflexivo sobre esses tempos”, comentou e acrescentou: “Em todos esses lugares, eles me perguntaram como é que eu vou fazer para cumprir algum papel nas eleições do ano que vem. Foram diretos: é governo ou Senado? Eu falei que essa decisão é de muita responsabilidade e que preciso ouvir muita gente”.

O petista aproveitou o bojo para falar de algumas ações que realizou enquanto esteve no poder executivo municipal, estadual e da experiência como senador da república. “Sempre achei que as boas ideias, as melhores propostas vêm das pessoas mais simples. No meu caso, isso sempre foi uma marca registrada, na Prefeitura, criando as regionais, conversando com as pessoas e dali saindo as políticas públicas. No Governo não foi diferente, acompanhando de perto tudo, com um bom plano e com uma boa equipe. No Senado, foi assim que consegui me destacar, relatando e aprovando projetos importantíssimos”, citou.

Por fim, ele frisou que vai continuar ‘debatendo’ com a população mesmo que predomine um cenário desfavorável no momento da política. “Eu vejo que hoje há uma distância enorme entre os que têm o poder e os que têm a necessidade. Sinto uma consciência muito grande na população, um desejo de boas mudanças. É por isso que falei a eles que a decisão, se é governo ou Senado, tem que ser amadurecida e coletiva. Vou seguir conversando, ouvindo, aprendendo, mas, especialmente, buscando força nos abraços e nas palavras de incentivo”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas