Connect with us

POLÍCIA

Visitante tenta entrar no presídio de segurança máxima com droga no vestido

Publicado

em

Uma mulher com iniciais D.L.F foi presa em flagrante por policiais penais ao tentar entrar no presídio de segurança máximo Antônio Amaro.


A ação dos agentes ocorreu na tarde deste sábado, 15, durante o procedimento de revista aos visitantes.


O entorpecente, mais de meio quilo de maconha, estava preso ao vestido de uma mulher. A droga foi detectada pelo scanner corporal. O aparelho mostrou o ilícito pendurado na roupa da acusada.

Para não chamar a atenção a mulher, dividiu a droga e fixou em várias partes fixou abaixo da cintura.


Depois de presa, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil. Os policiais penais vão identificar agora para quem o entorpecente seria entregue.

Nos últimos dias, por conta de fugas e tentativas a fiscalização foi redobrada em todo o sistema prisional do estado.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas