Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vítima de atropelamento, morre em Taguatinga-DF o ex-técnico do sub-20 do Rio Branco-AC

O técnico Vanderson dos Santos trabalhou no Rio Branco na temporada 2016/2017

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

Vítima de atropelamento ocorrido na manhã da última terça-feira (28), na cidade de Taguatinga-DF, faleceu o ex-técnico Vanderson Santos, profissional campeão pela equipe sub-20 do Rio Branco na temporada 2016.

O acidente aconteceu na parte central da cidade, em frente à Unidade Mista de Saúde, segundo informou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). De acordo com informações repassadas pela corporação militar para o jornal Metrópoles, a vítima seria um morador de rua, que dormia na calçada. Ele teria sido atingido pela motorista de um Polo preto, que dava ré e não percebeu a presença do homem.

Rio Branco FC – campeão de juniores de 2016. Em pé, da esquerda para direita: Gabriel, Thiago, Fernando, Dudu, Wellington, Giovanni da Silva, Matheus Alemão, Lahud, Diego, Marquinhos, Tidal (prep. de goleiros), Vanderson (técnico), Tassio (roupeiro) e João Paulo (prep. físico). Agachados: Tita (massagista) Caio, Juninho, Chumbo, Vicente, Nael, Nando, Matheus Carioca, Giovanni Marçal, Higor, Ivo, Cleiton e Adalcimar (auxiliar-técnico). Foto/Manoel Façanha

Na tarde da última terça-feira (28), a notícia do falecimento de Vanderson dos Santos foi confirmada por setores da imprensa acreana. O preparador físico Arnaldo Moreira, profissional que trabalhou com Vanderson Santos durante a participação do Rio Branco na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017, lamentou profundamente o ocorrido. “O Vanderson era um profissional capacitado, mas, infelizmente, estava numa situação de vulnerabilidade social e teve sua vida tirada desta forma”, lamentou Moreira.

Equipe do Rio Branco durante a disputa da Copa São Paulo de Júnior 2017. Foto/Acervo Pessoal de Arnaldo Moreira.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas