POLÍCIA
Vítima de tentativa de execução em Rio Branco já foi preso por suspeita de integrar o “Novo Cangaço”
O homem vítima de uma tentativa de execução ocorrida na tarde desta quinta-feira, 2, no Conjunto Ouricuri, em Rio Branco, apresentou documentos falsos. A descoberta foi feita por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Logo depois do crime, foi informado à polícia e à equipe médica que o nome do acusado era José Alfredo Gomes de Albuquerque, mas a farsa durou pouco. Um levantamento dos policiais da DHPP descobriu a verdadeira identidade da vítima. Trata-se de Anderson Gomes de França Primeiro.
Consta na investigação que no dia 13 de julho de 2019, Anderson, e mais dois comparsas, foram presos pela Polícia Militar de Paulo Afonso, município Baiano que fica a 479 quilômetros de Salvador. Na época da prisão, Anderson e seus comparsas portavam dois fuzis, um revolver, capuz, droga, 402 munições de fuzil e três veículos roubados, entre eles, duas caminhonetes.
De acordo com a Polícia Civil, a intenção dos criminosos era executar assaltos em agências bancárias do interior da Bahia. Anderson Primeiro é suspeito de integrar o bando do “Novo Cangaço”, especializado em assaltos a bancos.
You must be logged in to post a comment Login