Connect with us

ACRE

Wesley Safadão doa dinheiro para projeto do Acre que ajuda pessoas da periferia

Publicado

em

No dia 22 de janeiro do ano de 2020, a presidente da Associação Olhar Diferente Karoliny Oliveira, foi até Fortaleza, para receber das mãos do cantor Wesley Safadão e sua esposa a quantia de R$ 22.573,14 proveniente do 1º bazar   do Projeto W Solidário, realizados com peças exclusivas de sua família e alguns parceiros.

A responsável pela seleção dos projetos foi a Plataforma Transforma Brasil, que selecionou um projeto de cada região do Brasil e fomos contemplados representando a região Norte.

De acordo com o edital teríamos que contemplar as crianças da primeira infância, porém com a pandemia o desemprego e a fome aumentaram exponencialmente, e decidimos aumentar nosso alcance beneficiando as crianças de 5 a 12 anos, nos segmentos do Ensino Infantil às séries iniciais do Ensino Fundamental.

Devido ao atraso na por parte do fornecedor na entrega das mochilas, não foi possível realizar a ação ano passado como estava previsto por que quando chegou o produto, iniciou a pandemia.

No total 700 crianças cadastradas no projeto serão beneficiadas, em 13 comunidades: Panorama, Sapolandia (Hélio Melo), Favelinha (SESI), Vila Maria, Taquari, Ilson Ribeiro, Caladinho, invasão do Tucumã, Ramal Bom Jesus, Favelinha ( Mocinha Magalhães), Bairro da Paz Travessa da Felicidade e Travessa Padre Cícero e Papoco.

Cada kit contém, caderno espiral ou brochura, borracha, lápis, apontador, cola, tesoura, agenda, lápis de cor, copo plástico para os menores, mochila com estojo, e uma máscara personalizada  doada pelo grupo @máscaraparatodos que é nossa parceiro desde o início da Pandemia.

As entregas tiveram início hoje, tendo em vista que o ano letivo de 2021 está previsto para iniciar na próxima semana.

As entregas se estenderam até o próximo sábado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas