Connect with us

ESPORTE

Weverton é o ACRE na final da Libertadores, daqui a pouco

Goleiro do Palmeiras, nascido em Rio Branco, disse que vale tudo, “até cabeçada na trave”

Publicado

em

Foto: Reprodução Facebook

O goleiro Weverton, 33 anos, voltou a falar sobre a decisão da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá em Montevidéu logo mais. Para o goleiro alviverde, todos os jogadores devem ”deixar tudo em campo”.

“Temos a possibilidade conquistar o título. Queremos chegar lá e fazer nosso jogo da vida. Estamos tendo a oportunidade de disputar mais uma final e não podemos deixar isso passar. Vai ficar na história para sempre. É o tipo de situação que temos de entregar tudo, vale cabeçada na trave e tudo”, disse ele, que completou:

“Não sei se chegaremos de novo. Fazia 20 anos que o Palmeiras não chegava na final. É o nosso momento agora e temos que nos abraçar nele. Queremos mesmo é fazer um bom jogo e nos abraçar na taça no final.”

Ainda em entrevista para o Lance/Nosso Palestra, Weverton elogiou o trabalho de Abel Ferreira e disse que o treinador sofre com interpretações errôneas sobre determinados pontos de vista que expressa ‘mais com o coração do que com a razão’.

“O Abel é um cara que é muito abençoado. Quando o Abel fala, muitas vezes pé mal interpretado, porque ele fala com o coração e fala o que pensa. É um cara de alma que se decida muito ao clube. Não sei ele via sair no futuro, mas ele é um cara trabalhador e de caráter. A chance de ganharmos mais títulos com ele é enorme”, finalizou.

Fonte: UOL

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas