Connect with us

SAÚDE

Zequinha anuncia 3ª dose da vacina para pessoas acima de 60 anos em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP) anunciou, hoje (01), o reforço da vacinação para pessoas acima de 60 anos. As doses adicionais vão ficar disponíveis a partir da próxima segunda-feira (04) em todos os postos de saúde da zona urbana da cidade. No total, são 14 postos.

“Hoje, dia nacional e internacional dos idosos, comemoramos com uma notícia muito boa: o início da vacinação da 3ª dose de reforço para as pessoas acima de 60 anos de idade a partir de segunda-feira em todos os postos de saúde da zona urbana. Continuamos avançando com a imunização em nossa cidade, e estamos conseguindo resultados muito positivos. Acredito muito que isso já é reflexo das nossas ações preventivas!”, comentou.

Cruzeiro do Sul tem percebido uma diminuição no número de novos infectados, bem como de vítimas em decorrência da Covid-19. Atualmente, o sistema de saúde municipal identificou apenas três casos de pessoas que estão internadas com a doença.

Nas estatísticas do programa de vacinação, a cidade já vacinou um público de 98% com a primeira dose e 67% com a segunda dose. Para comemorar os dados, o prefeito ressaltou que “à medida que estamos avançando com a vacina, naturalmente o nosso município vai vendo a diminuição no número de casos. Por isso, compareça nos postos, tome a sua dose!”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas