Connect with us

GERAL

Em Sena, clientes do Bradesco reclamam daaquilo que chamam de “péssima” qualidade no atendimento

Publicado

em

Yaconews

A agência do Bradesco em Sena Madureira está no centro de uma polêmica devido à péssima qualidade do atendimento prestado aos clientes. Segundo relatos, os problemas incluem longas filas de espera, falta de caixas eletrônicos em funcionamento e funcionários despreparados para resolver as demandas.

Uma cliente afirma que há oito dias tenta fazer um saque no caixa eletrônico da agência, mas sem sucesso. Ela procurou o gerente da agência em busca de uma solução, mas não obteve resposta satisfatória. “É um desrespeito conosco, e não há nenhuma autoridade até agora que resolva esse absurdo”, desabafou a cliente.

Nesta segunda-feira (6), a situação se agravou, com a agência lotada de clientes que buscam atendimento. Um vídeo gravado por um cliente mostra a frustração das pessoas, que tentam, sem sucesso, resolver seus problemas.

Os clientes do Bradesco em Sena Madureira se dizem indignados com a falta de soluções para os problemas da agência. Eles cobram providências imediatas do banco, como a instalação de mais caixas eletrônicos, a contratação de mais funcionários e a melhor qualificação da equipe já existente.

“O Bradesco precisa tomar vergonha na cara e resolver essa situação de uma vez por todas. Não podemos continuar sendo tratados dessa forma”, disse outro cliente.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas