ESPORTE
São Francisco vai buscar pontuar diante do Independência
MANOEL FAÇANHA
Com duas derrotas seguidas em dois jogos realizados pelo Campeonato Acreano 2025, o São Francisco terá compromisso pra lá de importante no próximo domingo (9), a partir das 15h, na Arena da Floresta, diante do Independência.
Na equipe franciscana, o discurso será de pontuar contra o Tricolor do Marinho Monte para o time respirar na tabela de classificação e fugir da zona de degola. O atacante Ismael, irmão gêmeo do volante tricolor Joel, espera que o time possa conseguir a primeira vitória na competição. Ismael acredita num grande jogo.
Outro jogador católico que espera uma recuperação do São Francisco é o lateral esquerdo Jeferson. O atleta comentou que o time apresentou um bom volume de jogo nas duas primeiras partidas do estadual, mas precisa finalizar com eficiência para sair da situação desconforto que se encontra na tabela de classificação.