POLÍTICA
Bocalom presta agradecimentos aos vereadores que o livraram do impeachment
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
Horas depois do encerramento da sessão que analisou o pedido de abertura do processo do impeachment do prefeito Tião Bocalom, o próprio gestor repercutiu o resultado positivo da votação com um agradecimento aos 14 vereadores que não deixaram a ideia prosseguir na Casa de Leis.
Nesta terça-feira (31), o plenário da Câmara analisou um pedido de impeachment de Bocalom protocolado por uma advogada e ativista dos direitos humanos. Em tese, o pedido do impeachment do prefeito do PP foi influenciado por sua conduta em relação às denúncias de supostos casos de assédio sexual envolvendo o secretário municipal de Saúde, Frank Lima.
“Obrigado aos 14 vereadores de Rio Branco que de forma consciente, garantiram a continuidade de um mandato eletivo que nos deu 63% dos votos! Quem ganhará com isto é nosso querido POVO RIO-BRANQUENSE que já está provando de uma gestão honesta, transparente e preocupada em gastar bem o dinheiro público! Continuemos o nosso trabalho numa parceria entre Executivo e Legislativo, cuidando com muita responsabilidade de nossa capital e de nosso POVO!”, escreveu.
Foram favoráveis ao pedido apenas os vereadores Emerson Jarude (MDB) e Michelle Melo (PDT). O vereador N. Lima (PP) não votou porque é presidente da Mesa Diretora e presidiu a sessão.
Votaram pela rejeição do pedido: Adailton Cruz (PSB), Antônio Moraes (PSB), Arnaldo Barros (Pode), Célio Gadelha (MDB), Francisco Piaba (DEM), Fábio Araújo (PDT), Hidegard Pascoal (PSL), Ismael Machado (PSDB), Joaquim Florêncio (PDT), Lene Petecão (PSD), Raimundo Castro (PSDB), Raimundo Neném (PSB), Rutênio Sá (PP) e Samir Bestene (PP).
You must be logged in to post a comment Login