POLÍTICA
Mara discorda do PSDB em ser oposição a Bolsonaro: “Que usem os seus mandatos e não os nossos”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
A deputada federal, Mara Rocha (PSDB), resolveu comentar sobre a decisão do PSDB de fazer oposição ao Governo Jair Bolsonaro. A sigla informou ontem (08) que deixaria de apoiar o presidente por conta dos últimos acontecimentos, da guerra de conflito entre executivo e judiciário. A agremiação não firmou questão sobre um possível pedido de impeachment do presidente.
Em vídeo publicado pela manhã, Mara Rocha diz que a “a posição do PSDB foi unanimidade entre os poucos que compareceram à reunião. Diversos parlamentares não participaram e não concordam com a posição do presidente do partido e eu estou entre eles. Sou defensora da legalidade e antes de partido político sirvo ao meu país. Se os governadores querem afrontar o Presidente da República, que usem os seus mandatos e não os nossos”.
Mais cedo o AcreNews deu destaque para a decisão do PSDB que reuniu a cúpula nacional para avaliar o discurso do presidente durante o ato de 7 de setembro. Em nota, o partido não firmou questão sobre se irá apoiar um possível novo pedido de impeachment contra o presidente.
“O PSDB repudia as atitudes antidemocráticas e irresponsáveis adotadas pelo presidente da República em manifestações pelo Dia da Independência. Ao mesmo tempo, conclama as forças de centro para que se unam numa postura de oposição a este projeto autoritário de poder e para evitar a volta do modelo político econômico petista também responsável pela profunda crise que enfrentamos”, diz trecho da nota.
You must be logged in to post a comment Login