POLÍCIA
Acusado por latrocínio de conselheiro do Rio Branco FC é absolvido
Jamerson do Nascimento Paula, denunciado pela morte do conselheiro do Rio Branco Football Club Antônio Francisco do Nascimento, foi absolvido da acusação do latrocínio. A decisão foi da Juíza Maha Kouzi Manasfi e Manasfi da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco.
Para a magistrada é possível que o acusado tenha sido o autor do latrocínio, já que conhecia a vítima de longas datas e sabia sua rotina. “E mesmo, que a denúncia seja pautada por indícios de autoria e materialidade, a condenação deve ser fundamentada em provas robustas”, disse um dos trechos da decisão. Além disso, a juíza escreveu que as informações colhidas no processo tiveram como base relatos de parentes da vítima.
Cartolinha, como era conhecido no meio esportivo, foi encontrado morto no dia 3 de novembro do ano passado em sua chácara, localizada no km 9 do Ramal do Brás, na região do Belo Jardim.
Segundo as informações, após ter a casa invadida, a vítima foi atingida com um tiro e não resistiu ao ferimento. Na sequência, os bandidos pegaram a caminhonete e roubaram vários objetos. Jamerson do Nascimento negou a autoria do crime, mas disse em juízo que já chegou a realizar vários furtos na propriedade de Antônio Francisco para sustentar o vício em drogas.
Agora uma nova investigação deverá ser iniciada para tentar encontrar o autor do latrocínio.
You must be logged in to post a comment Login