POLÍTICA
Gladson quebra protocolo, revela seu CPF em público durante evento no município de Tarauacá e fuzila: “Pode é bater nesse bichim aqui. É igual massa de bolo”
O governador Gladson Cameli (Progressistas) está agora no município de Tarauacá, a cerca de 400 km distante de Rio Branco, fazendo a troca de comando na Polícia Militar. O ato, presenciado por dezenas de autoridades e muitas pessoas do povo, foi o local perfeito que ele encontrou, depois da notícia de cedo da manhã em relação a uma operação da Polícia Federal que investiga empresas com contrato em seu governo, para se dirigir aos acreanos. Como sempre, quebrou o protocolo, ao afirmar, entre outras, o seguinte: “Pode é bater nesse bichim aqui. É igual massa de bolo. Quanto mais bate, mais cresce”, para receber os aplausos.
Em Tarauacá o governador vai almoçar e em seguida embarca para Rio Branco, onde segue uma agenda extensa. Além de dizer que está com a Polícia Federal, em quem confia, para que as verdades dos fatos sejam esclarecidas, Cameli disse também que não vai aceitar tripudio de opositores. Para ele é preciso que se investigue e que quem cometeu ilícitos que pague. Depois expôs seu CPF, para mostrar o quanto presa pelo seu nome limpo.
Gladson disse que a oposição vai tentar tirar o máximo de proveito possível, porque sabe que no voto, não terá vida fácil. “Coloquei as finanças do Estado em dia, pago adiantado, enfrentei uma pandemia e fiz muitas obras. E vem mais obras aí, e vem mais notícia boa para o servidor público. Então é normal os opositores quererem tirar proveito de qualquer coisa de nosso governo, mesmo eu não estando envolvido em nada”, afirmou.
You must be logged in to post a comment Login