Connect with us

POLÍTICA

Gladson quebra protocolo, revela seu CPF em público durante evento no município de Tarauacá e fuzila: “Pode é bater nesse bichim aqui. É igual massa de bolo”

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) está agora no município de Tarauacá, a cerca de 400 km distante de Rio Branco, fazendo a troca de comando na Polícia Militar. O ato, presenciado por dezenas de autoridades e muitas pessoas do povo, foi o local perfeito que ele encontrou, depois da notícia de cedo da manhã em relação a uma operação da Polícia Federal que investiga empresas com contrato em seu governo, para se dirigir aos acreanos. Como sempre, quebrou o protocolo, ao afirmar, entre outras, o seguinte: “Pode é bater nesse bichim aqui. É igual massa de bolo. Quanto mais bate, mais cresce”, para receber os aplausos.

Em Tarauacá o governador vai almoçar e em seguida embarca para Rio Branco, onde segue uma agenda extensa. Além de dizer que está com a Polícia Federal, em quem confia, para que as verdades dos fatos sejam esclarecidas, Cameli disse também que não vai aceitar tripudio de opositores. Para ele é preciso que se investigue e que quem cometeu ilícitos que pague. Depois expôs seu CPF, para mostrar o quanto presa pelo seu nome limpo.

Gladson disse que a oposição vai tentar tirar o máximo de proveito possível, porque sabe que no voto, não terá vida fácil. “Coloquei as finanças do Estado em dia, pago adiantado, enfrentei uma pandemia e fiz muitas obras. E vem mais obras aí, e vem mais notícia boa para o servidor público. Então é normal os opositores quererem tirar proveito de qualquer coisa de nosso governo, mesmo eu não estando envolvido em nada”, afirmou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas