POLÍCIA
Dupla acusada de participar de execução transmitida por videochamada é condenada a mais de 60 anos de prisão
Após 12 horas de julgamento, o Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal Júri decidiu pela condenação dos réus José Natanael Aquino Duarte e Camila Cristine de Souza Freitas. Somadas, as penas totalizaram mais de 60 anos de prisão.
Camila Cristine recebeu a maior pena: 32 anos, 9 meses e 10 dias. José Natanael foi sentenciado a 27 anos, 9 meses e 10 dias. Na mesma decisão foi negado aos réus o direito de recorrer da condenação em liberdade.
José Natanael e Camila Cristine foram considerados culpados pelo assassinato de Kesia Nascimento da Silva. A jovem, que cuidava do filho, foi sequestrada de casa, na região do Calafate, dia 28 de janeiro de 2020. A criança foi deixada em uma lanchonete da tia da vítima na Estrada da Floresta.
Na sequência, Kesia foi levada a um cativeiro e no período da noite executada. Todo o crime, de acordo com a investigação, foi acompanhado por uma videochamada de São Paulo.
Com a sentença de José Natanael e Camila Cristine, dos nove denunciados no processo, seis foram condenados. Somadas, as penas totalizam mais de 180 anos de prisão.
You must be logged in to post a comment Login