Connect with us

POLÍCIA

Dupla acusada de participar de execução transmitida por videochamada é condenada a mais de 60 anos de prisão

Publicado

em

Após 12 horas de julgamento, o Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal Júri decidiu pela condenação dos réus José Natanael Aquino Duarte e Camila Cristine de Souza Freitas. Somadas, as penas totalizaram mais de 60 anos de prisão.

Camila Cristine recebeu a maior pena: 32 anos, 9 meses e 10 dias. José Natanael foi sentenciado a 27 anos, 9 meses e 10 dias. Na mesma decisão foi negado aos réus o direito de recorrer da condenação em liberdade.

José Natanael e Camila Cristine foram considerados culpados pelo assassinato de Kesia Nascimento da Silva. A jovem, que cuidava do filho, foi sequestrada de casa, na região do Calafate, dia 28 de janeiro de 2020. A criança foi deixada em uma lanchonete da tia da vítima na Estrada da Floresta.

Na sequência, Kesia foi levada a um cativeiro e no período da noite executada. Todo o crime, de acordo com a investigação, foi acompanhado por uma videochamada de São Paulo.

Com a sentença de José Natanael e Camila Cristine, dos nove denunciados no processo, seis foram condenados. Somadas, as penas totalizam mais de 180 anos de prisão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas