Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Academia Acreana de Letras realiza eleições para dez cadeiras nesta quinta, 30

Publicado

em

A Academia Acreana de Letras realiza nesta quinta-feira, 30, no museu do Poder Judiciário, centro de Rio Branco, a eleição para a escolha de dez cadeiras que estão vagas. O presidente da comissão eleitoral, imortal Enilson Amorim de Lima, publicou cedo uma nota por meio da qual informa regras e procedimentos do pleito.

Veja

Hoje, dia 30 de junho às 10h, no Centro Cultural do Tribunal de Justiça (ao lado do Palácio Rio Branco), teremos o início das eleições da Academia Acreana de Letras (AAL). O processo eleitoral findará às 17 horas e o resultado da eleição será entre 18 e 19 horas, conforme o item 14 do Edital.
Os membros da Comissão Eleitoral devem estarem presentes às 8 horas da manhã para que possamos organizar todos os elementos que compõe as eleições incluindo a URNA que deve ser devidamente lacrada com a presença de todos os cinco membros da Comissão. Aproveito a ocasião, para desejar sucesso a todos os escritores que tiveram suas candidaturas homologadas e consequentemente concorrem uma das cadeiras desta tão proba instituição. Atenciosamente, Enilson Amorim (Presidente da Comissão Eleitoral da AAL).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas