Connect with us

ACRE

Chef acreano que trabalha no Espírito Santo ganha prêmio nacional, o Garfo de Ouro

Publicado

em

Por Ac24horas

Um dos mais conhecidos chefes de cozinha do Acre, Natalino Santos, 25 anos, compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira, 01, mais uma conquista para a sua fileira de títulos: o prêmio Guia Garfo de Ouro. O prêmio é um dos mais importantes do setor gastronômico.

Apesar da pouca idade, Natalino Santos é bem experiente quando se trata de títulos. Ele já recebeu prêmios da Associação Colombiana de Chefs de Cozinha, além de um troféu da Associação Integração Culinária Del Vale e uma medalha da Arte e Sabor Culinário da Bolívia.

Atualmente, Natalino é chefe de cozinha do restaurante Lá Pasta Gourmet, localizado em Vitória, no Espírito Santo. Na publicação, ele agradeceu em nome de toda a equipe de funcionários e proprietários pela conquista do prêmio.

“Ser um chef jovem de apenas 25 anos não é fácil, tem que ter muito foco, determinação e além de tudo muita responsabilidade, mais quem me conhece sabe que vou pra cima e não desisto nunca, pois sei que tudo que se planta colhe, então esse foi um plantio e hoje colhemos esse fruto maravilhoso, parabéns equipe: Dirceu, Maykeli, Carlos natal, Márcio, Moacir, Francisco, Amorim, Edenilson, João e claro, os proprietários José Carlos e Sandra por confiarem no meu trabalho”, escreveu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas