Connect with us

POLÍCIA

Advogado que atropelou três na Avenida Getúlio Vargas é reincidente

Publicado

em

O advogado Antônio Djan Damasceno Melo, de 45 anos, preso após atropelar três motociclistas na Avenida Getúlio Vargas, já tinha passagem na polícia por crimes de trânsito.

De acordo com informações levantadas por nossa reportagem, na madrugada do dia 2 de março de 2020, Antônio Djan, que conduzia um veículo automotor, avançou a preferencial e atropelou um casal que trafegava em uma motocicleta.

Consta no relatório ainda que, após o acidente, o advogado fugiu sem prestar socorro, mas foi preso logo depois pela Polícia Militar quando chegava em casa. No boletim de ocorrência os militares relataram que Antônio Djan apresentava sinais sonolência, odor de álcool no hálito e agressividade ao falar.

Na época, o advogado foi indiciado na Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil. No dia seguinte ganhou a liberdade durante audiência de custódia, mas foi estabelecida uma série de medidas cautelares, entre elas, o recolhimento noturno das 19 horas às 6 da manhã do dia seguinte, além de não ser envolver em crimes.

Em relação a este processo, em 5 de outubro de 2020, a Juíza Maria Rosinete dos Reis, aceitou a denúncia do Ministério Público do Acre contra o advogado, mas o processo ainda não foi finalizado.

Na tarde de sexta-feira, 7, o advogado Antônio Djan voltou a ser envolver em um acidente de trânsito. Depois de conduzir um carro pela contramão na Avenida Getúlio Vargas, ele atropelou três motociclistas, sendo que dois ficaram em estado grave. O veículo só parou após bater na estrutura metálica de locadora de veículos. O advogado, que apresentava sinais que teria ingerido bebida alcóolica, foi preso e conduzido à DEFLA. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas