Connect with us

POLÍTICA

Arrependido por comparação infeliz, Bocalom pede desculpas aos servidores públicos

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O pedido de desculpas do prefeito de Rio Branco aos servidores que se sentiram constrangidos foi feito via vídeo publicado nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Rio Branco (PMRB) na manhã de hoje (22).

Antes do pedido em si, Bocalom manifestou que ficou ‘triste’ com a repercussão negativa da sua fala ocorrida numa solenidade da Secretaria Municipal de Educação. Naquela ocasião, ele comparou os servidores a um “touro muito bom” que havia no nordeste e foi comprado por um prefeito de uma cidadezinha para “cobrir todas as vacas da região”, porém, ao ser adquirido pelo serviço público ficou “acomodado”.

A fala ganhou as manchetes dos jornais, bem como as críticas mais atônitas nas redes sociais. Após a mídia se tornar viral, Bocalom classificou que tal imbróglio foi uma espécie de combustível para políticos que não estão mais com moral com a população.

“Fico triste que uma fala minha, quando contei uma piada, a respeito de funcionário público algumas pessoas de forma inescrupulosa pegaram essa fala para dizer que eu falei mal dos funcionários públicos. Como eu falaria mal, se eu sou funcionário público? Se me aposentei como professor? Minha esposa que infelizmente Deus a levou também se aposentou! Aquilo ali foi apenas no contexto que estava tratando com os funcionários da educação na inauguração. Estava dizendo para eles; ‘Gente vamos colocar o coração na frente dos nossos trabalhos, vamos dar o resultado, quem nos paga é o povo. Não vamos ser iguais a alguns funcionários que não querem trabalhar’”, justificou.

Ainda no vídeo, o prefeito afirmou que ‘tem funcionários que realmente não querem dar resultados’. E enfatizou que a ‘piada’ não teria intenções de atacar os funcionários públicos.

“Gente, por favor, agora é hora de que políticos que não estão mais com moral dentro da população comecem a querer detonar o Bocalom por causa daquela piada que contei. É uma piada que se conta quando pastor conta piada de pastor, como padre conta piada de padre, como médico conta piada de médico, todo mundo conta piada da sua profissão. Eu jamais queria atacar os nossos queridos funcionários públicos (…) O que eu pedi foi carinho, vontade de trabalhar para cuidar bem das pessoas. Se alguém se sentiu ofendido, me perdoe. Não foi a minha intenção!”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas