POLÍCIA
Assaltante que atirou em eletricista após roubar celular é condenado por latrocínio
O assaltante Aedreson Flávio Afonso de Oliveira foi condenado a quase 30 anos de prisão pela morte do eletricista Edmundo Silva Melo.
A decisão foi do Juiz da Vara de Delitos de Roubos e Extorsões Clovis de Souza Lodi.
Na sentença o magistrado negou ao réu o direito de recorrer em liberdade
Pelos crimes de tentativa de assalto, corrupção de menores e latrocínio, o roubo seguido de morte, Aedreson Flávio recebeu pena de 28 anos 6 meses e 6 dias de prisão em regime fechado.
Todos os delitos, segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, ocorreram no dia 30 de maio do ano passado.
Após tentar roubar uma motocicleta, Aedreson Flávio e um adolescente, abordaram dois jovens, em frente a uma Distribuidora de Bebidas, localizada no Bairro Santa Maria.
Armado com uma escopeta o réu tomou o celular de Edmundo. Na sequência, sem a vítima demonstrar qualquer reação, Aedreson fez um disparo a queima rouba contra o eletricista. O jovem morreu no local.
Em menos de 20 dias esta foi a terceira condenação de Aedreson Flávio. Ele já tinha sido sentenciado pela Justiça de Senador Guiomard duas vezes. Pelo roubo de uma motocicleta recebeu pena de 9 anos e 10 meses. Já pela tentativa de assalto a um frentista a pena foi de 6 anos e 11 meses. Durante a ação criminosa Aedreson foi baleado.
You must be logged in to post a comment Login