GOSPEL
Assembleia de Deus de Vila Campinas completa 51 anos e comemoração será sábado e domingo
A igreja Assembleia de Deus de Vila Campinas, município de Plácido de Castro, localizada as margens da BR-364, quilômetro 60 em direção a Porto Velho, completa nesse mês de outubro 51 anos. As comemorações estão marcadas para os dias 30 e 31, sábado e domingo, próximos, ao estilo marcante da denominação, com todas as congregações do campo se juntando na sede para ouvir a palavra de Deus, cantar louvores e dividir o pão entre si em fartas mesas.
O pastor presidente do campo, o experiente André Campelo, conduzirá uma festa cuja ministração, sob o tema “Lançai a foice, porque já está madura a seara”, de Joel 3:13, será do pastor Eliezer Moreira, um requisitado pregador para eventos dessa natureza.
A igreja de Campinas começou a ser forjada pelo pastor José Alves em 1970, por meio de cultos nos lares de novos convertidos como o “irmão Anselmo” e na residência de outros crentes naquela região, onde ainda era o Seringal Bagaço. O presidente da Convenção Estadual, na época, era o pastor Manoel Araújo, que ia até a região aplicar a Santa Ceia uma vez por mês para àquele grupo pioneiro. O campo cresceu, passearam por lá vários pastores e desde 2016 é presidido pelo pastor André Campelo, um obreiro desbravador conhecido no mundo evangélico. Ele atribui a situação ótima do trabalho a “misericórdia do Senhor” para com os moradores daquela Vila, agora uma cidade estruturada, administrada pela prefeitura de Plácido de Castro, cujo atual prefeito é o Professora Camilo, do PSD.
You must be logged in to post a comment Login