Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro sugere que a Ponte do Madeira tenha o nome do engenheiro morto em acidente

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) participou hoje (07) da inauguração da Ponte do Rio Madeira, no Distrito do Abunã, em Porto Velho (RO). Ao fazer uso da palavra, ele fez um discurso falando sobre pátria, pandemia do Covid-19, Eleições 2022 e mandou um recado direto aos grupos de invasores de terra que atuam na Amazônia. Sobre a ponte, ele sugeriu que ela recebesse o nome do engenheiro que trabalhou na obra, Francisco Thiago Correia Modesto, morto em decorrência de acidente de trânsito ocorrido no sábado (01), na BR-163 em Mato Grosso (MT).

“É um trabalho feito por muita gente, unindo o Acre ao restante do Brasil, por rodovia, ao restante do nosso país. Isso nos aproxima do estado irmão, Rondônia. As balsas serviram vocês por muito tempo, mas tudo tem o seu prazo de validade. Ao contrário de críticas, eu agradeço-os pelo trabalho. Fiz as contas, e posso estar equivocado, por dia vocês deixaram aqui R$ 100 mil reais por dia para fazer a travessia de uma margem para a outra do rio. Isso acabou! Com toda certeza, tudo que dependia ao nosso estado do Acre vai diminuir no mínimo 5%. Isso são sinais dos bons tempos, suas obras, nós tivemos o privilégio de concluí-la”, acrescentou.

Bolsonaro chegou a sugerir que a ponte recebesse o nome do engenheiro civil, Francisco Thiago Correia Modesto, de 31, que morreu após sofrer um acidente de carro no Km 611 da BR-163, em Nova Mutum-MT. Francisco estava em uma camionete Chevrolet S-10, de cor branca, placa de São José dos Pinhais-PR, patrimônio da empresa Arteleste (onde Francisco trabalhava), quando supostamente perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

“O nome da ponte poderia ser Engenheiro Francisco! Isso seria justo. Vamos sempre nos lembrar daquelas pessoas que nos deixaram o legado, por mais humilde que foi essa pessoa. Todas as pessoas são importantes, todo o reconhecimento e gratidão não tem preço, fica a sugestão”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas