Connect with us

POLÍCIA

Câmara Criminal aumenta para quase 134 anos pena de trio que decapitou jovem

Publicado

em

O trio envolvido na execução do jovem Raimundo Lacerda do Nascimento foi condenado a mais de 80 anos de prisão.

A decisão foi do Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri, em sessão realizada em setembro do ano passado. Mas o Ministério Público Estadual e a defesa dos réus recorreram da sentença.

O promotor de Justiça Carlos Pescador entendeu que a pena base não fixada de forma justiça e proporcional à altura dos réus.

Já a defesa pediu a redução do percentual da causa de aumento pelo emprego de arma de fogo. Os recursos foram analisados pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

Os desembargadores negaram a apelação criminal dos réus e acataram parcialmente, o pedido do Ministério Público Estadual.

Com a decisão as penas de Arlys Keubi de Oliveira Almeida, Emerson da Silva Saraiva e de Adriana Silveira Cruz, passaram de 26 anos 8 meses e 13 dias, para 44 anos 5 meses e 20 dias, para cada um. A pena total subiu de 80 anos para 133 anos e 5 meses em regime fechado.

Consta na denúncia, que Arlys Keubi, Emerson, Adriana e mais três adolescentes, decapitaram, em maio de 2019, o jovem Raimundo Lacerda do Nascimento.

A vítima teria sido atraída para a emboscada por Adriana e depois foi julgado e teve a sentença de morte decretada pelo “Tribunal do Crime”. Toda a ação criminosa foi filmada e divulgada nas redes sociais.

Na época, segundo o Ministério Público Estadual, os criminosos suspeitaram que a vítima integrava uma organização criminosa rival.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas