POLÍTICA
Com “1%” de preferência para o Governo, David Hall assegura ao AcreNews: “Estamos felizes!”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
Aparecendo com apenas um 1% de preferência visando à “Eleição de 2022” para o Governo do Acre, o professor David Hall afirmou ao AcreNews que ele e o seu partido, o Cidadania, estão comemorando, vibrando muito com o resultado da pesquisa feita pelo Instituto Real Big Data e divulgada hoje (10) pela TV Gazeta.
“Sem nenhuma estrutura, estamos tecnicamente empatados com um deputado estadual. Ou seja, faltam mais de um ano para as eleições e pontuar assim, sem ter dinheiro, sem mandato ou parente de político é motivo de alegria”, afirmou.
Na pesquisa, o governador Gladson Cameli apareceu com 62% das intenções de votos, seguido pelo senador Sérgio Petecão (PSD) com 13%, do deputado Jenilson Leite (PSB) com 3% e David Hall (Cidadania) com 1%. Brancos e nulos marcaram 12%. Não souberam ou não responderam registraram 9%.
Na mesma máxima, a Big Data ouviu da população consultada os nomes dos ‘rejeitados’. Em primeiro lugar aparece o senador Sérgio Petecão com 41% da rejeição, seguido por David Hall com 29%, Jenilson Leite com 20% e Gladson Cameli com 19%.
“Sobre esses números temos uma explicação: Eu sou contra o Lula e contra o Bolsonaro! Nesse caso, espero que os eleitores possam amadurecer e compreender que não existem salvadores da pátria. Essa polarização odiosa é muito ruim pra todos nós”, concluiu.
You must be logged in to post a comment Login