Connect with us

POLÍTICA

“Fico feliz, mas ainda vou refletir”, diz Jenilson Leite sobre os 3% na pesquisa para o Governo

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

A pesquisa do Instituto Real Big Data que aponta liderança do Governador Gladson Cameli (PP) visando às eleições de 2022, divulgada hoje (10) pela TV Gazeta, repercutiu também na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), justamente no dia do retorno das sessões presenciais.

O deputado, Jenilson Leite (PSB), que foi inserido na consulta como pré-candidato, puxou o assunto na sessão do dia. Ele afirmou que ficou “contente” com o resultado e que não se pode “construir coisas grandiosas de uma hora para outra”. Essa última expressão foi em justificativa aos 3% que se obteve no resultado da pesquisa.

“Só tenho a agradecer! O nosso nome vem sendo discutido dentro do PSB para que a gente possa se apresentar em 2022 ao Governo do Estado. No primeiro momento, uma pesquisa da Fecomércio não colocou o nosso nome dentro desse grupo. Agora, a Big Data nos colocou como possível candidato. Nós estamos com 3%, porém, na vida é dessa maneira, pois você não pode construir coisas grandiosas de uma hora para outra. As coisas que se consolidam, vão sendo construídas passo a passo, e eu fico contente que depois dessa luta que fizemos como deputado estadual, o nosso perfil está na vitrine”, comentou.

Na pesquisa, Gladson aparece com 62%, seguido por Sérgio Petecão (PSD) com 13%, Jenilson Leite (PSB) com 3% e David Hall (Cidadania) com 1%. Brancos e nulos marcaram 12%. Não souberam ou não responderam registraram 9%.

“Eu fico contente, embora não tivemos nenhuma experiência no executivo do estado! Mas, as pessoas já começaram a ver o nosso perfil como possível nome (…) A pesquisa tem as suas características, elementos que precisamos estudar. É um número que vou refletir para fazer a minha análise política. Estou satisfeito em primeiro momento, pelo menos de ter 3% e ainda, desta vez, citarem o nosso nome”, concluiu.

Leite concluiu definitivamente o assunto “Eleições 2022” informando que outras pesquisas estão sendo elaboradas, desta vez dentro do PSB, para verificar uma possível chapa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas