POLÍCIA
Durante interrogatório pai confirma que degolou filho de 5 anos
O detento Cristiano Lima Arsênio confirmou diante da Juíza Luana Campos que assassinou o filho de apenas 5 anos. O interrogatório do réu foi realizado na quarta-feira, 20, na 1ª Vara do Tribunal do Júri.
Cristiano detalhou passo a passo a ação criminosa. Ele disse ainda que teve um surto psicótico e chegou a ouvir vozes antes e durante a execução do crime. Um laudo de peritos do Instituto de Criminalista da Polícia Civil apontou que o réu é portador de doença mental.
“Ao tempo do crime o réu apresentava transtorno psicótico decorrente do consumo de múltiplas substâncias” disse um dos trechos do laudo. Após o final do depoimento, a Juíza Luana Campos abriu o prazo para as alegações finais, que são os últimos argumentos da acusação e defesa.
Finalizada essa etapa a magistrada vai decidir se o réu será ou não levado a júri popular. Cristiano Lima Arsênio foi preso em 12 de agosto do ano passado após matar o filho Christofer Leão Arsênio de apenas 5 anos. A criança estava dormindo quando foi degolada.
You must be logged in to post a comment Login