ESPORTE
Em artigo, Atevaldo Santana dá adeus ao basquete do Acre depois de três décadas lutando para manter essa modalidade em voga
ADEUS BASQUETE!
Por Atevaldo Santana
Hoje finalizo mais um ciclo em minha vida. Disperso-me da presidência da Federação Acreana de Basketball – é difícil a despedida de algo que você fez nascer. Porém, a idade nos traz maturidade para saber a hora de recuar, e buscar novos horizontes em nossas vidas. Nos últimos anos resolvi buscar a formação no campo do Direito, e para minha felicidade daqui há alguns dias posso dizer que sou Bacharel em Direito – e logo dedicar-me-ei a nova profissão.
Gratidão! É a palavra para agradecer tudo que o esporte da bola ao cesto proporcionou-me. E olha que foram bons momentos.
Gratidão aos inúmeros amigos que conquistei à beira de uma quadra. Jamais imaginei, sentar à mesa com os maiores jogadores que esse esporte deslumbrante nos deu.
A partir de hoje, espero que o basquete acreano siga o seu caminho, e a distância quero tornar-me apenas um torcedor apaixonado pelo esporte mais charmoso do planeta.
Gratidão aos meus colegas presidentes das federações desde o Oiapoque ao Chuí – aquele carinhoso abraço.
Finalmente, não poderia deixar de agradecer ao presidente da CBB Guy Peixoto, pela acolhida que não sei se fui merecedor, porém, posso afirmar que foi uma acolhida carinhosa. E mesmo distante do basquete quero poder disse que tenho um grande amigo.
Marcelo Pará e Fontenele, minha eterna gratidão!
You must be logged in to post a comment Login