ACRE
Empresário Jarbas Soster reage a crítica de Jorge Viana sobre BR: “A Construmil recebeu 50 milhões de uma vez só e sumiu. Até hoje o PT não explicou”
Por Evandro Cordeiro
O empresário Jarbas Soster, dono da Pedra Norte, empresa responsável pela manutenção de trechos da BR-364, entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, preparou um vídeo bem editado para rebater a recente aparição do ex-senador Jorge Viana (PT) criticando a situação da estrada. “A BR tá nessas condições porque o PT fez ela com lama”, diz em um trecho.
Jarbas segue mostrando a estrada trecho a trecho e explicando porque está derrete, como mostrava na época da obra o engenheiro civil Narciso Mendes, que certa vez arrancou asfalto com as mãos e com a ponta de uma caneta. “E não adianta eles (pessoal do PT) vir querer criticar as empresas da família Cameli, porque esse trecho entre Sena e Feijó foi feito pelas construtoras JM, Construmil e Canter”, diz Jarbas, lembrando das três empresas esquisitas que apareceram do nada no Acre para realizar essa obra.
E Jarbas faz um lembrete sobre uma história muito grave: “A Construmil recebeu de uma só vez quase 50 milhões e abandonou o trecho, deixando um rastro de dúvidas e até hoje os governos do PT não souberam explicar”, lembra Soster.
O vídeo é um tanto longo, mas revelador o suficiente para fazer com que qualquer curioso sobre a história da estrada espie até o final:
You must be logged in to post a comment Login