Connect with us

ACRE

Projeto social apoiado por empresa acreana de criptoativos alcança garotada da periferia de Rio Branco e quer chegar no interior

Publicado

em

O projeto Xland Social chegou em quatro bairros periféricos de Rio Branco para alcançar um sem número de garotos com muito esporte. Além do futebol, o apoio tem incentivado a meninada a praticar, também, o futevôlei. O projeto ainda é relativamente novo, mas seu alcance social supera a expectativa com seu objetivo de atrair adolescentes para o esporte ao invés de deixá-los a mercê do crime.

O Xland Social está nos bairros Belo Jardim, Triângulo/Adalberto Aragão, Santa Cecília e Cidade do Povo. Patrocinado pela Xland, empresa acreana de criptoativos (que você vai conhecer melhor aí abaixo), a sua execução é coordenada pelo músico e policial penal Luizinho da Matta, que se desdobra entre seus plantões e apresentações de louvores a Deus em igrejas e a atenção para garotada.

Luizinho da Matta disse que é improvável encontrar palavras para descrever a felicidade de poder ver tanto garoto envolvido, sendo alcançado pela graça de um projeto em cujo pano de fundo não há nada mais que força de vontade e coração. Além de ajudar com material esportivo, o Xland aplica outras visões capazes de tirar o garoto da linha do crime. Da Matta diz que o objetivo tem sido alcançado tão surpreendentemente que a empresa já pensa em expandi-lo para o interior do Acre.

Veja os vídeos:

CONHEÇA A XLAND

Acesse o site da Xland Holding AQUI.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas