Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Acreanos vão animar Domingão do Faustão neste domingo, 30, com apoio da agência Cidade Publicidade

Publicado

em

A próxima edição do Programa Domingão do Faustão, que vai ao ar no dia 30, conta com a participação mais que animada de vários acreanos. O programa que também teve que se adaptar com a pandemia, agora conta com uma plateia virtual. Uma sala digital que recebe convidados de agências parceiras e que se destacam em seus estados.

Entre os convidados aqui do Acre tem os da agência Cidade Publicidade e Propaganda. Que atua no mercado acreano há quase 30 anos. Para o publicitário Wagner Lucena esta é uma ação da Rede Amazônica/Globo que busca reconhecer o trabalho da agência e fortalece a parceria. “Podemos valorizar nossa equipe e também clientes nossos e seus colaboradores, com a participação nesse que é um dos maiores sucessos da TV Brasileira…” afirmou Lucena.

O Programa Domingão do Faustão faz parte da vida de muitos brasileiros, a cada edição contando histórias de superação, revelando novos talentos, levando diversão e muitas risadas como no tradicional quadro Vídeo-cacetadas.

Nívea Melo

Uma das participantes é a jornalista e publicitária Nívea Melo, que contou sobre a experiência de participar pela primeira vez da plateia virtual do Programa. “Foi uma experiência sem igual ser uma das representantes do meu Estado na telinha do Faustão. Separei logo a bandeira pra mostrar na televisão”, declara eufórica pela participação.

Suanny e Alex Asfuri

Outros convidados, profissionais de marketing e publicidade, também participaram da edição, como Alex Asfuri que declarou “nós moramos num Estado distante dos grandes centros, e somos excluídos de muitos acontecimentos, então por menor que seja nossa participação em um programa de transmissão nacional, pra gente poder representar nosso Acre, é sempre maravilhoso”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas