Connect with us

ENTRETENIMENTO

Concurso Belezas do Brasil: Acreana Luci Matos não agradou os jurados e ficou no TOP 20

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Reprodução

Apesar dos “trancos e barrancos”, a modelo acreana Luci Matos conseguiu participar do “Concurso Belezas do Brasil” realizado ontem (17) na cidade de Natal (RN). A seletiva recebeu inscrições de 45 beldades, mas apenas 35 participaram do evento, entre elas a representante do Acre. Apesar da expressiva beleza, a candidata acreana não ficou nem entre as 10 primeiras colocadas. A vencedora da noite foi Hosana Gomes, do Estado de Pernambuco.

A Miss Beleza do Acre, Luci Matos, de 26 anos, é graduada em Ciências Biológicas e atualmente vem se preparando para defender a tese de mestrado. Antes de embarcar para o RN, ela promoveu uma vaquinha online para custear as despesas tendo em vista as condições financeiras. Nas redes sociais, divulgou o PIX (Pagamento Eletrônico) para depósito.

Durante o concurso, transmitido pelo mundo através da internet, a organização dividiu as garotas em grupo. Na primeira fase de eliminação, sete concorrentes foram chamadas ao palco, mas apenas quatro deste grupo conseguiram continuar na disputa. A acreana foi a 14ª convocada no TOP 20.

Foto: Reprodução

Alcançada a fase, as beldades foram para o TOP 10, porém, Luci Matos não foi escolhida. As vagas ficaram com as representantes do Amazonas, Bahia, Paraná, Pernambuco, Piauí, Grande São Paulo, Ilhas Anavilhanas, São Paulo, Roraima e Pampa Gaúcho. “Represento o Acre com orgulho”, declarou Luci durante entrevista.

Mais uma seleção foi feita. No TOP 5, concorreram Paraná, Pernambuco, Piauí, São Paulo e Roraima. Depois do tradicional jogo de perguntas e respostas, desfile de roupa de gala, o TOP 3 findou da seguinte maneira: 1° lugar Hosana Gomes (PE), 2° lugar Raissa Fortes (PR) e Djoyana Queiroz (RR).

Continuar lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTRETENIMENTO

Em programa, Fábio Porchat conta como foi confundido no Acre com um integrante da banda “Mamonas Assassinas”

Publicado

em

Por

Da redação do Acre News / Foto: Reprodução

O animado programa “Que História É Essa Porchat?”, do canal GNT, exibiu nesta semana um episódio hilário onde o apresentador, Fábio Porchat, relatou uma viagem feita ao Acre, em 2008, e que o confundiram com um dos integrantes da “Banda Mamonas Assassinas”. A cena icônica ocorreu em um dos restaurantes de Rio Branco, quando o comediante buscava algo para jantar. 

Participaram do episódio, os atores Eri Johnson Nicolas Prattes e Isabella Santoni. Produzido pelo Porta dos Fundos, o programa foi ao ar na última terça-feira (8). Um trecho foi publicado nas redes sociais do canal televisivo.

Confira o vídeo:

Continuar lendo

ENTRETENIMENTO

NO LIMITE: Acreana deu show de agilidade e levou a equipe Calango a mais uma vitória

Publicado

em

Por

Da redação do Acre News/ Foto: Rede Globo

A acreana Gleici Damasceno segue radiante no Programa “No limite”. O reality que foi gravado pela Rede Globo nas praias do Nordeste, continua sendo exibido na telinha da TV com eliminação todas às terças-feiras. Na edição deste 1° de junho, a representante do Acre provou que é uma mulher ágil na “Prova da Imunidade” e conseguiu garantir a vitória do Grupo Calango. O eliminado da noite foi Lucas Chumbo.

A reviravolta da Equipe Calango, no episódio do dia, provocou reação imediata e positiva nas redes sociais com destaque para a ex-moradora da Baixada do Sol, Gleici Damasceno. Ela conseguiu “dá rasteira” no músico Viegas, da Equipe Carcará.

Damasceno conseguir abrir os oito baús mesmo com atraso em relação ao participante que sentiu dificuldades para achar as chaves dos cadeados. Antes, as tribos tinham que, no sistema de rodízio, estourar balões com flechas. No total, foram oito chaves para abrir a mesma quantidade de baús.

A atuação da acreana deu gás na Equipe Calango. Na semana passada, eles também obtiveram vitória, o que forçou a tribo Carcará eliminar a ex-bbb Ariadna.

Continuar lendo

ENTRETENIMENTO

Acreanos vão animar Domingão do Faustão neste domingo, 30, com apoio da agência Cidade Publicidade

Publicado

em

Por

A próxima edição do Programa Domingão do Faustão, que vai ao ar no dia 30, conta com a participação mais que animada de vários acreanos. O programa que também teve que se adaptar com a pandemia, agora conta com uma plateia virtual. Uma sala digital que recebe convidados de agências parceiras e que se destacam em seus estados.

Entre os convidados aqui do Acre tem os da agência Cidade Publicidade e Propaganda. Que atua no mercado acreano há quase 30 anos. Para o publicitário Wagner Lucena esta é uma ação da Rede Amazônica/Globo que busca reconhecer o trabalho da agência e fortalece a parceria. “Podemos valorizar nossa equipe e também clientes nossos e seus colaboradores, com a participação nesse que é um dos maiores sucessos da TV Brasileira…” afirmou Lucena.

O Programa Domingão do Faustão faz parte da vida de muitos brasileiros, a cada edição contando histórias de superação, revelando novos talentos, levando diversão e muitas risadas como no tradicional quadro Vídeo-cacetadas.

Nívea Melo

Uma das participantes é a jornalista e publicitária Nívea Melo, que contou sobre a experiência de participar pela primeira vez da plateia virtual do Programa. “Foi uma experiência sem igual ser uma das representantes do meu Estado na telinha do Faustão. Separei logo a bandeira pra mostrar na televisão”, declara eufórica pela participação.

Suanny e Alex Asfuri

Outros convidados, profissionais de marketing e publicidade, também participaram da edição, como Alex Asfuri que declarou “nós moramos num Estado distante dos grandes centros, e somos excluídos de muitos acontecimentos, então por menor que seja nossa participação em um programa de transmissão nacional, pra gente poder representar nosso Acre, é sempre maravilhoso”.

Continuar lendo

Trending

www.acrenews.com.br é uma publicação da Acrenews Comunicação

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Endereço: Área rural, 204, Setor Barro Vermelho - CEP 69.923-899

Os artigos assinados não expressam a opinião deste site.

contato@acrenews.com.br

Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas